PRAZOS DE ENTREGA

ENTREGAS

Comprando com a Crystal Star com certeza você recebe sua mercadoria.

PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO

Nosso prazo de postagem do pedido é de 1 a 3 dias úteis após o dia da confirmação do pagamento, exceto para os produtos que são sob encomenda, onde será informado ao cliente o prazo de DISPONIBILIDADE, na página do produto.
O prazo de entrega é considerado após a postagem. Os prazos variam de 1 a 3 dias úteis via SEDEX, e 4 a 20 dias via PAC.
Todo pedido realizado no site será enviado para o endereço de entrega que consta no pedido. Alterações no endereço devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento antecipadamente.
Os endereços cadastrados em pedidos com pagamento através de cartão de crédito não poderão ser alterados.
O prazo para postagem do pedido é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
O prazo para postagem na BLACK FRIDAY pode se estender de 5 à 8 dias para os produtos que são pronta entrega e que não tiverem disponibilidade (ser sob encomenda). Para os produtos que tem disponibilidade (são sob encomenda) o prazo de postagem permanece o que consta na página do produto, abaixo do botão comprar.

ATENÇÃO!

Abaixo está a transcrição de trecho da carta enviada pelos Correios sobre as entregas no período de fim do ano, para ciência de nossos clientes:
” Devido ao expressivo crescimento do comércio eletrônico no Brasil, especialmente, na ação promocional Black Friday e Natal, os Correios recebem nesse período de fim de ano um grande incremento de demanda, que extrapola em muito sua capacidade produtiva.
[…] Diante desse cenário, informamos que os Correios, por meio dese instrumento, estão implementando a tolerância de 2 (dois) dias adicionais aos prazos de entrega […]
Cabe esclarecer que não serão aterados os processos operacionais, mas sim reforçados com recursos adicionais, e que continuaremos perseguindo como objetivo a entrega de todas as encomendas dentro dos prazos definidos.”

ENTREGA PERSONALIZADA

A Entrega Personalizada é uma modalidade onde você opta por receber sua compra em casa ou em seu local de trabalho com agendamento antecipado, que será entregue por um de nossos colaboradores. O pagamento do(s) produto(s) e entrega é realizado à vista antecipadamente, via transferência bancária ou boleto. Disponível apenas para compras acima de R$499,00 para SP Capital ou R$999,00 para as demais regiões em que a Entrega Personalizada esteja disponível.
O valor do frete da Entrega Personalizada não é reembolsável.

HORÁRIO DE ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

PRÉ-VENDA

Devido a Crystal Star estar sempre a frente dos lançamentos de produtos no mercado, periodicamente, é possível achar no site produtos que estarão como pré-venda. Esses produtos são lançamentos que ainda não estão disponíveis em nosso estoque, porém você pode se antecipar e comprar com antecedência.
O envio desse produto será realizado a partir do momento que for lançado e chegar ao nosso estoque.

FRETE GRÁTIS
O frete grátis que oferecemos aos nossos clientes do Sul e do Sudeste que realizaram compras acima de R$499,00 é na modalidade PAC.

ATRASO NA ENTREGA

Nos casos de atraso na entrega, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do Telefone 0XX(11) 2275-0470. Os nossos atendentes tomarão todas as medidas necessárias para regularizar a sua entrega.
Lembre-se:
Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de postagem começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para entrega do seu pedido.
Todos os nossos produtos estão sujeito a disponibilidade de Estoque.

ENTREGAS PARA O RIO DE JANEIRO

Suspensão da prestação dos serviços com horário limite de entrega – SEDEX Hoje, SEDEX 10 e SEDEX 12. Esses serviços também serão interrompidos nas postagens com origem na região metropolitana do Rio;
Acrescimos de 2 (dois) dias uteis nos prazos-padrão dos serviços expressos – SEDEX, e-SEDEX, malote e remessa expressa – e de 3 (três) dias uteis nos prazos-padrão não expressos – PAC, remessa econômica, FAC, carta e marketing direto. Esses prazos poderão ser consultados no site dos Correios : http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/.

TROCA DE PRODUTO
Caso o produto passe pelo processo de troca dentro ou após 7 dias do recebimento pelo cliente, mas não apresente defeitos técnicos e de fábrica, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente.